fundo parallax

O FRACASSO SÓ ACONTECE QUANDO VOCÊ DESRESPEITA ALGO QUE VALORIZA EM VOCÊ.

O Novo Ho'oponopono
O Novo Ho’Oponopono
08/06/2019
SÓ EXISTE UM CARA, VOCÊ!
17/06/2019

O FRACASSO SÓ ACONTECE QUANDO VOCÊ DESRESPEITA ALGO QUE VALORIZA EM VOCÊ.

Vou explicar com mais detalhes esta afirmação. Todos nós temos o que chamamos de valores e regras. Valores é tudo aquilo que você dá importância. Por exemplo, desafio, crescimento, humildade e fidelidade. Estes são alguns exemplos de valores. Regras são as condições que você coloca em si mesmo para fazer estes valores funcionarem (o livro Desperte o Seu Gigante Interior, de Tonny Robbins explica muito bem o que são valores e regras).

De acordo com a Lei da Atração, nós somos seres vibracionais e estamos atraindo o tempo todo tudo que estamos em ressonância. Inconscientemente você sabe de todos os seus valores, mas conscientemente nem sempre. O bom de trazer para o consciente é que te dá clareza (você fala SIM ou NÃO para as oportunidades que te aparecem mais facilmente). Mas dando continuidade, quando você desrespeita, ou seja, fala sim querendo dizer não ou fala não querendo dizer sim, isso quer dizer que você está agindo de acordo com as suas emoções e elas não estão calibradas para os seus valores, está havendo um conflito interno, isso impede de que algo dê certo, ou seja, fracasso.

Quando você fracassa, mas não tira a lição, o motivo do fracasso continua a repetir até você aprender a lição e estamos aqui para evoluir.

Isto justifica o fato de quando acontece um fracasso no relacionamento, por exemplo, e a mulher diz que o homem não presta, o homem diz que a mulher não presta. Arruma outro(a) e a situação se repete, de novo, de novo, de novo, como se fosse um carma.

Eu vivo falando para as pessoas que oriento, que não faço negócios com pessoas que nunca fracassaram porque o fracasso te dá a lição, que por sinal é muito valiosa. Uma pessoa que nunca fracassou: ou nunca arriscou, ou prejudicou alguém ou não reconheceu o fracasso. Por este aspecto, dou mais valor às pessoas que já fracassaram. O problema é que grande parte das pessoas que já fracassaram ficaram traumatizadas com o que aconteceu e o medo daquela situação se repetir toma conta. Isso ferra tudo! Sem perceber a pessoa vive uma situação de vítima naquela questão.

Quando você encara de frente o fracasso, você consegue enxergar onde você errou para aquilo acontecer, ou até mesmo aquilo aconteceu para te dar algo melhor. Eu sei que não é fácil olhar de frente para determinadas situações, mas entenda que é necessário. Enquanto aquilo doer em você é porquê precisa dar uma atenção. Quando você aprender tudo que precisa aprender com o fato em si, o evento não interferirá mais na sua vida e não voltará mais a acontecer. No fim das contas, você se sentirá muito grato porquê aquilo aconteceu, uma vez que a lição te transformou em uma pessoa muito mais forte.

Mas entenda, você precisa encontrar a lição.

Att,
Ronan Eustáquio – Coach Vibracional, Empreendedor Digital e Networker

banner_rodape_postagens_manual

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.